FANMADE | COMFY

Quais as formas de pagamento? 

Aceitamos estes meios de pagamento:         

 

Como posso saber se comprar com a Halazi é seguro? 

Dúvidas podem surgir quando compramos pela primeira vez em uma loja on-line, é normal. Te recomendamos que visite nosso instagram @halazishop, nos destaques contém feedbacks dos nossos clientes, fique de olho também no nosso Tiktok e canal do Youtube, pois sempre temos interações e comentários de clientes que já compraram conosco!

 

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

 

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com Correios Pac e Sedex, Jadlog e Azul Carga Express, e também Correios mini envios (válidos para pedidos somente com Photocards e/ou Polaroides devido as restrições de tamanho e peso). Os pedidos são produzidos e enviados em até 05 dias úteis após a confirmação de pagamento.  

 

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país. Se certifique que seu endereço é um lugar que costuma receber entregas, pois dependendo do lugar/região é necessário ir até uma agência Correios para retirar o pedido. 
Dica: acompanhe o seu pedido através do código de rastreio

 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado, depende também da distância entre o nosso endereço e o do cliente. Normalmente, a demora é de entre 4 e 10 dias úteis após envio, podendo ser mais dias ou menos dias. Lembrando que enviamos em até no máximo 05 dias úteis após a confirmação de pagamento (prazo para produção e envio), e a partir do envio que o prazo de entrega começa a valer.

 

Qual o prazo para fazer uma troca?

Todas as informações sobre trocas estão detalhadas na aba "Trocas e Devoluções". Copie o link abaixo e cole no seu navegador para conferir, ou acesse diretamente pelo rodapé do nosso site:
https://halazishop.lojavirtualnuvem.com.br/trocas-e-devolucoes/

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] para analisarmos o problema e te auxiliarmos.